IMG-20160106-WA0006Um capotamento que envolveu uma caminhonete S-10 de uma funerária da cidade de Vilhena foi registrado na manhã desta quarta-feira (06), na Rodovia RO-010 a aproximadamente 03 km de Pimenta Bueno sentido Rolim de Moura.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, o condutor perdeu o controle do veículo já na altura do km 03, vindo a sair da pista e capotar.

Apesar da gravidade do acidente o mesmo não se feriu e as causas ainda estão sendo apuradas.

O veículo envolvido no capotamento voltava de Rolim, onde havia entregue o corpo do jovem João Carlos Bezerra, 25 anos. O rapaz, que era aluno do IFRO em Colorado do Oeste, morreu ontem em circunstâncias misteriosas no Hospital Regional.

Mesmo sem qualquer ferimento, o condutor estava bastante alterado, e chegou a ameaçar um cinegrafista, caso seu rosto fosse mostrado em programas de TV.IMG-20160106-WA0007 IMG-20160106-WA0010

Fonte Pimenta Virtual – Autor Kleyton Santos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO