atropeladoexesposaCoincidência até mesmo no azar. É assim que define um casal de Espigão do Oeste (RO) após um acidente inusitado na noite desta terça-feira, 5, envolvendo um casal na RO-387, trecho próximo ao parque de exposição do município.

Dois policiais que saiam do serviço e passavam pelo local atendia o homem que havia acabado de sofrer uma queda de moto, quando a vítima acabou sendo atropelado por sua ex-esposa que estava em outra motocicleta.

Segundo informações o homem havia acabado de discutir com sua ex na cidade de Espigão D´Oeste, e quando seguia sentido Pimenta Bueno-RO, por motivos desconhecidos acabou sofrendo uma queda.

Maior que o susto do atropelamento foi a surpresa da vítima ao saber que sua atropeladora era ninguém mais, ninguém menos que sua ex-esposa, com quem segundo informações tinha discutido momentos antes. A mulher que relatou aos policiais não ter visto o seu “adversário” caído, ainda quase atropelou os militares.

Conforme informações preliminares, felizmente ninguém se feriu com gravidade, houve apenas danos materiais.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local registrando a ocorrência e controlando o trânsito.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Pimentavirtual.com.br – Fábio Matias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO