morto-do-cachorroA Polícia Militar foi novamente obrigada a abater a tiros um cão de raça não identificada após ataques a pessoas na cidade de Vilhena. Desta vez, a situação foi registrada na tarde desta quarta-feira, 6, no bairro Parque Cidade Jardim I, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma criança de apenas 7 anos foi atacada pelo animal. Populares se reuniram e conseguiram salvar a criança. Segundo testemunhas, o cão também havia atacado outras pessoas na região.

Com a chegada dos policiais no local, o animal também tentou atacá-los e foram obrigados a matar o cachorro com dois tiros. O dono não foi localizado pelos militares.

A criança atacada foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional com lesões nas costas e pernas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO