10445518_1805498026344312_4390303426611653689_n (1)O coloradense João Carlos Beserra, de 25 anos, faleceu na tarde desta terça-feira, 5, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. A suspeita é que o jovem tenha contraído a dengue hemorrágica durante uma viagem a região central do Estado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, João Carlos chegou de viagem com fortes dores pelo corpo. De imediato procurou ajuda médica na unidade hospitalar de Colorado e foi transferido com urgência a Vilhena devido o estado clínico grave.

O jovem foi submetido a diversos tipos de exames, mas não resistiu e morreu.

João Carlos morava em Colorado há pouco mais de três anos, mas seus familiares residem em Rolim de Moura, onde deverá acontecer o velório e sepultamento. Ele trabalhava no setor de cópias e impressões do Instituto Federal de Rondônia, em Colorado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Albúm

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO