escolaAs mais de três horas de chuva no início da tarde desta terça-feira 05 causou transtorno ao vilhenense. Na Avenida Melvin Jones mais uma vez houve alagação, graças a insuficiência dos sistema de drenagem da via. A enxurrada acabou invadindo estabelecimentos, entre eles a Escola Municipal Antônio Donadon.

Servidores do colégio trabalharam para conter a alagação, mas apesar dos esforços a água invadiu várias salas da escola. Os funcionários ainda estão trabalhando para minimizar os danos, e já pediram auxílio da SEMED para enfrentar o problema.

Nas redes sociais diversas postagens de imagens da avenida indicam que o alagamento atingiu também residências e comércios daquele setor da cidade.

 

 

 

escola3

escola2

escola1

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO