foto réveillion 2015Com várias atrações musicais, show pirotécnico e sorteio de brindes, a festa de réveillon em Chupinguaia foi animada. O evento foi organizado pela equipe do grupo Pimenta Doce, que informou que mais de duas mil pessoas lotaram a Praça Central na Avenida Tancredo Neves para curtir a festa.

O evento contou com animação do grupo “O Melhor do Forró”, do DJ Rafael Brasa, além de apresentações regionais.

De acordo um dos organizadores, Valdomiro Muniz, a festa foi um sucesso. “Só tenho motivos para agradecer Deus e a todos os amigos e colaboradores que nos ajudaram a realizar o Réveillon 2016, um evento tradicional em todo o mundo, e desejo a todos um ano de muitas realizações”, disse Valdomiro.

Já outro organizador, Luiz Henrique Vieira, informou que a festa teve como tema “Todos juntos por um ano de amor e paz”, e não foi registrado nenhuma briga, pois a população cooperou para a harmonia da festa.

“Promovemos o evento com a preocupação de oferecer diversão aliada à segurança, e graças a Deus obtivemos sucesso. Desejamos que Deus possa iluminar a todos abundantemente feliz 2016, e em breve o grupo Pimenta Doce vai promover novos eventos”, finalizou Luiz Henrique.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO