professorCentenas de amigos, alunos e familiares foram nesta segunda-feira, 4, até a Câmara dos Vereadores, em Colorado do Oeste para prestar a última homenagem ao professor Ribamar Vieira Marciliano, de 57 anos.

O professor morreu neste domingo, 3, de causas naturais.  Ribamar era casado e tinha duas filhas.  O educador dava aula de Educação Física na escola Paulo de Assis Ribeiro, desde 1984.

Colegas de trabalho de Ribamar disseram que ele era honesto, batalhador e muito solidário, pronto a ajudar a todos na escola, e que sempre incentivou os alunos a serem livres, e dotados de amor e de responsabilidades. Para os companheiros de trabalho Ribamar sempre estará presente nas lembranças.

O ex-aluno Rogério Corrêa disse que o professor era um excelente educador. “Ele foi professor de metade de Colorado. Gostava muito dele, era um excelente educador”, disse Rogério.

Já a ex-aluna Aline Evangelista Mendes fez questão de ressaltar que o professor era fonte de inspiração para os alunos. “O professor Ribamar me ensinou a nunca desistir dos sonhos. Ele era professor amigo, conselheiro e nos ensinava a seguir em frente. Com muito carinho estará sempre em minhas lembranças”, falou Aline.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO