bop5Uma mãe impediu que suas duas filhas adolescentes, uma de 14 e outra de 13 anos, fossem estupradas na noite desta quarta-feira, 6, em Cerejeiras. O fato ocorreu por volta das 21h00 na Rua Rio Grande do Sul, região central do município.

Segundo relata o Boletim de Ocorrência (B.O), as vítimas foram seduzidas com doces por três homens que tinham idade para serem seus pais até uma casa do bairro.

O proprietário da casa inclusive é um idoso, identificado pelas iniciais C.G.S., 70 anos. No endereço denunciado pela mãe, que estranhou o sumiço das garotas e acionou a polícia, estavam mais dois homens, E.P.M., 36 anos, e C.H.O., de 41 anos.

Quando os militares chegaram a casa encontraram o idoso saindo do banheiro de cueca enrolado a uma toalha. Interrogado pelos policiais sobre as menores, o acusado negou que elas estivessem no local, mas os PMs entraram na casa e encontraram as meninas dentro do banheiro.

Em um dos quartos os policiais ainda encontraram uma caixa de bombom vazia, que segundo as meninas foi um “presentinho’’ dos acusados, que além dos bombons disseram que consumiram cervejas, refrigerantes e energéticos na companhia dos três homens, que em troca acariciaram suas coxas e peitos.

Os três “aproveitadores” receberam voz de prisão no local e foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras ficando a disposição da justiça.

mais dois

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO