tre_vilhenaCom o término do recesso forense na quarta-feira (6), a Secretaria do TRE-RO e as zonas eleitorais em todo o Estado passam a funcionar de 7 às 13h nos dias 7 e 8 de janeiro de 2016 (quinta e sexta-feira).

Mas a partir do dia 11 de janeiro, segunda-feira, inicia o novo horário de expediente da Secretaria do Tribunal de 13 às 19h, conforme Portaria da Presidência n. 3/2016 (Publicada no DJE – TRE n. 1/2016).

As Zonas Eleitorais de Rondônia não sofrerão mudanças a partir do dia 11, permanecendo o horário de atendimento ao eleitor de 7 às 13h.

A mudança no horário é uma determinação do Presidente do Tribunal, Des. Rowilson Teixeira, com o intuito de facilitar o funcionamento do TRE, evitando-se o conflito de audiências e atividades no mesmo horário com o Tribunal de Justiça e outros órgãos públicos.

As sessões da Corte também serão realizadas durante o novo horário vespertino, conforme pautas publicadas no Diário da Justiça Eleitoral.

Autor: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO