imagesUm adolescente de 14 anos é acusado de estuprar uma criança de apenas 5 no residencial União, em Vilhena, no início da tarde de quinta-feira, 7.

A Policia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional onde a mãe afirmou que a filha havia sido abusada pelo adolescente que mora na casa vizinha. O ataque teria acontecido no momento em que a criança estava na casa do infrator para devolver um tablet a mando da irmã, de 15 anos, que seria a responsável pela vítima.

A menina foi levada pelo adolescente ao quarto e teve sua parte intima tocada. A consumação do ato não foi possível devido a irmã ter chamado a criança, pois estava demorando para voltar para casa.

A médica plantonista do HR constatou que realmente a criança havia sido abusada sexualmente, pois apresentava vermelhidão na região.

Os policiais compareceram na casa do menor acusado do abuso, mas ele negou que teria tocado na criança. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado em seguida.

Testemunhas relataram a reportagem que o menor infrator possui dois tumores no cérebro e distúrbios mentais.

Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO