sexta feira9O Núcleo de Inteligência da PM com o apoio dos policiais de plantão prendeu na tarde desta sexta-feira, 8, um jovem e uma mulher envolvidos com tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 16h30 na Rua Ricardo Carlos, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A moradora da zona rural de Cerejeiras, Cleuza Pereira da Silva, de 38 anos, foi presa próximo ao posto Simarelli com 250 gramas de maconha dentro de um táxi  que ela havia tomado. A abordagem da polícia foi para averiguação de rotina, mas a suspeita ficou nervosa o que motivou a revista em sua bolsa.

Na bolsa estava uma sacola com limões e em meio as frutas a droga. A acusada que levaria a droga para Cerejeiras resolveu contar de quem havia comprado. Cleuza disse aos policias que comprou o entorpecente por R$ 400 de um jovem em frente ao Hospital Regional na lanchonete Pão de Queijo e até concordou de ligar para o vendedor para a polícia fechar o cerco.

Jhonatan Lobianco, 26anos, caiu na conversa da cerejeirense que disse que queria mais droga. A polícia acompanhou a acusada e prendeu o suspeito, que confessou o crime.sexta feira8

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO