SAM_0281O roubo aconteceu na noite desta quinta-feira, 7, no Hotel Santa Rosa, localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queirós, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, encapuzados, os bandidos levaram aproximadamente R$ 700 e usaram uma picape roubada minutos antes do ataque ao hotel, no centro da cidade.

Durante o roubo do carro, os bandidos fizeram uma família de refém e subtraíram diversos objetos, além de R$ 1.500 em dinheiro.

Um dos bandidos entrou no estabelecimento se passando por cliente quando anunciou o assalto. Ele estava em posse de uma arma de fogo. Em seguida, o assaltante entrou no carro e na companhia do segundo suspeito, fugiram tomando rumo ignorado.

Um pouco mais tarde a polícia localizou o veículo abandonado próximo a Receita Federal. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO