sexta feira1O acidente ocorreu por volta das 19h00 desta sexta-feira, 8, no acesso a uma das garagens de caminhões na saída para Porto Velho, BR-364, perímetro urbano em Vilhena.

Segundo apurou a reportagem o condutor da moto Honda Cg 150, Richard Rodrigues de 18 anos trafegava pela rodovia sentido Vilhena/Cuiabá com sua namorada Amanda Galvão como passageira.

Logo na entrada da cidade o caminhoneiro Reinaldo Silvério de 45 anos realizou uma conversão à esquerda e o motociclista disse que a seta não acendeu, vindo a colidir na lateral da carreta no tanque de combustível.

No impacto, Richard sofreu escoriações nas pernas e braços. Sua namorada que é menor de idade foi socorrida ao Hospital Regional com suspeita de fratura na perna.

O motorista da carreta relatou que mora em Porto Velho e que ia estacionar o caminhão vazio no pátio da garagem para passar a noite em Vilhena.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e através do exame do bafômetro constatou que os condutores não dirigiam sob efeito de bebidas alcoólicas.sexta feira3sexta feira5

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO