UnirEstão abertas as inscrições para o processo seletivo 2016 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir). Foram abertas 2.665 vagas oferecidas em 62 cursos de graduação da instituição.

Podem concorrer as vagas os alunos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, já que o Processo Seletivo da UNIR utiliza o resultado da prova como base para a classificação e eliminação dos candidatos.

O Diretório Mundo Acadêmico, associação representativa dos acadêmicos da UNIR, campus de Vilhena, lembra que o prazo do processo seletivo termina na segunda-feira, 11, para ingresso no primeiro e segundo semestre.

No campus de Vilhena são oferecidas vagas nos cinco cursos, sendo administração, ciências contábeis, pedagogia, comunicação social e jornalismo e, letra. Dos quais estão disponíveis para ingresso no primeiro semestre o curso de Comunicação Social e Jornalismo, e para ingresso no segundo semestre os demais cursos.

O edital completo e mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser acessados no portal www.processoseletivo.unir.br. Os interessados em estudar na UNIR deverão realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico disponível no portal da UNIR (www.unir.br).

O Diretório Acadêmico irá auxiliar a inscrição no processo seletivo da Unir de quem encontrar dificuldade na realização do mesmo, ou não dispor de recursos físicos necessários para a inscrição.  Para estes, o diretório estará à disposição na segunda-feira, entre as 14h às 21h na referida instituição. Basta estar em conformidade com o previsto no edital e provido dos documentos necessários.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO