img_3416Um pastor de 53 anos morreu após a motocicleta que pilotava colidir com um ônibus na Linha MA 28, zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), na noite de quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), após a colisão a vítima foi arrastada por aproximadamente 15 metros e a moto ficou embaixo do ônibus.

Conforme a PM, uma testemunha do acidente informou que o pastor trafegava na estrada, no sentido contrário do ônibus, quando houve a colisão. Com impacto da batida, a vítima foi arrastada e morreu no local. Não há informações de quantas pessoas estavam no coletivo e nem se o motorista ficou ferido.

A perícia técnica esteve no local e deve emitir um laudo técnico sobre o acidente.

Autor: G1

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO