capotou ontemO acidente foi registrado por volta das 18h30 deste sábado, 9, no cruzamento da Rua Domingo Linhares com a Avenida Beira Rio, centro de Vilhena.

Segundo informações policiais, um veículo VW Fox dirigido por Edilson Ludugério da Silva, de 38 anos, trafegava pela Rua Domingo Linhares retornando do Clube dos Estados sentido BR-364, quando passou direto pela placa de pare da Avenida Beira Rio.

O motorista do VW Gol, era conduzido por José Alves Filho, 50 anos, que tinha como passageiro sua família incluindo um bebê com quase dois meses de vida que estava na cadeirinha.

No impacto da colisão lateral, o Gol capotou e ficou de rodas para cima no asfalto. A família de José, apesar do grande susto não sofreu ferimentos graves.

Edilson, motorista do Fox, foi convidado pela PM a realizar o teste do bafômetro, mas se negou, caracterizando crime de trânsito. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia para devidas providências.capotou sabadocapotou ontme capota

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO