barO terceiro homicídio do ano de 2016 foi registrado por volta das 00h30 deste domingo, 10, na Avenida Diões Bispo de Souza, Bairro BNH, em Vilhena.

Antônio Alves estava ingerindo bebidas alcoolicas no bar da “amizade” quando um homem chegou pelas costas e traiçoeiramente o apunhalou por quatro vezes com uma faca nas regiões do tórax, barriga e braço.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no pronto socorro.

Testemunhas disseram a polícia que o suspeito do crime usa tornozeleira eletrônica e cumpre pena por tentativa de homicídio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO