DSC_0001O acidente ocorreu por volta das 17h00 deste domingo, 10, no cruzamento das Avenidas Melvin Jones com a 1508, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado no local, a motociclista Marinalva dos Santos conduzia a moto importada, modelo Flash, pela 1508, quando no cruzamento com a Melvin Jones invadiu a preferencial e bateu na lateral da moto Yamaha Cripton, dirigida por Amauri de Oliveira Corrêa. Amauri trafegava pela Melvin sentido BR-364.

Marinalva que não possui habilitação e estava com documento da moto vencido mancava da perna, mas não quis ser socorrida ao Hospital Regional. Amauri nada sofreu.

A Polícia de Trânsito recolheu a moto e multou a condutora pela infração de trânsito. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e registrou o acidente.DSC_0005vitima nelvin

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO