menores assaltoA tecnologia aliada ao trabalho da Polícia Militar de Vilhena foi fundamental neste sábado, 9, para a apreensão de dois menores de 15 anos.

A dupla abordou a vítima por volta das 20h30 na Avenida Presidente Nasser, no Bairro Jardim América e com ameaças roubaram um aparelho iPhone.

O que os assaltantes não contavam era com a tecnologia ao desfavor deles. O equipamento tinha um rastreador e menos de duas horas após o roubo, foi possível chegar à casa dos criminosos.

O adolescente que estava com aparelho em casa até tentou escondê-lo embaixo do colchão com a chegada da polícia. A vítima que ajudou a polícia a localizar a casa do assaltante logo o reconheceu como sendo o autor do roubo.

Assim que foi detido, o menor tratou de entregar o comparsa.

Os dois ficarão a disposição do Conselho Tutelar na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO