cratera3Uma grande valeta criada pela erosão está causando preocupação aos moradores da área urbana do Município. A vala atingiu uma esquina da Avenida Tancredo Neves, no Setor 10, levando inclusive a tubulação de galeria pluvial. Nas últimas horas o buraco aumentou em mais de dez metros, e já coloca em risco uma residência.

Moradores das imediações acreditam que a erosão deverá tragar o imóvel na próxima chuva que cair na cidade. Por precaução os moradores já retiraram os móveis do local a fim de diminuir eventuais prejuízos.

A reportagem do Extra de Rondônia conversou neste final de tarde de segunda-feira a respeito do problema. Vanderlei Palhari disse que as chuvas impediram os reparos na avenida, mas que o serviço já está sendo feito.

cratera

 

cratera1

cratera2

cratera4

cratera3

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO