bauDepois de ter exercido dois mandatos à frente da administração do Município, José Rosário Barroso, o “Bau”, não descarta a possibilidade de disputar um terceiro mandato nas eleições deste ano. Filiado ao PSDB, o ex-prefeito declara que não há nenhum impedimento de ordem jurídica que o impeça de competir, mas ainda está relutante em aceitar o desafio. Outra possibilidade é lançar a esposa Roseli Barroso na disputa.

Apesar do período que está afastado da política Bau garante que não deixou de acompanhar de perto a vida pública da cidade, e que acredita ser ainda possível “contribuir com o desenvolvimento de Cabixi”. No entanto Barroso ainda está em dúvida se “vale a pena o sacrifício, pois a vida de prefeito é muito dura”.

Por isso mesmo ele também hesita em confirmar a esposa na campanha eleitoral, caso opte por não competir. “Temos que avaliar isso com muito cuidado e ter plena convicção que é o melhor caminho a ser tomado. No momento certo iremos anunciar ao povo da cidade qual será nossa decisão”, encerrou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO