12544701_558327734314531_1928698582_oCristiano da Silva Spak, de 24 anos, vulgo “Tem”, estava foragido da justiça desde o último dia 4 de janeiro, data em que deveria ter se apresentado na Colônia Penal de Vilhena, após a saída temporária de final de ano. Sua liberdade” chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Jardim Primavera.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, “Tem” foi flagrado durante patrulhamento do grupo Força Tática da Polícia Militar (PM) em atitude suspeita na Rua 1703. Ao perceber a presença da viatura militar, o homem fugiu e se escondeu atrás de uma cômoda de madeira no interior de uma casa. O local escolhido para rebuçar é conhecido por grande movimentação de usuários de drogas.

O foragido estava utilizando a tornozeleira eletrônica, porém, desligada, o que dificultava em sua localização. Ele foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil e em seguida a Colônia Penal para o cumprimento da pena imposta.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO