SAM_5135Os empresários de Vilhena têm agora uma nova opção para chegar ao cliente de uma forma moderna que chama a atenção. É o painel de led móvel que está funcionando há dois meses na cidade e está chamando a atenção de todos que passam pelo cruzamento da Avenida Marques Henrique com a Avenida Marechal Rondon onde está instalado.

A empresa Ricamiz Led Show é responsável pelo painel que é uma mídia limpa e interativa, diferente das tradicionais. No painel, a publicidade da empresa aparece em pequenos vídeos por cerca de 15 segundos, várias vezes ao dia, dando visibilidade a empresa.

De acordo com o responsável pela empresa, Ademar Zanini, o painel funciona entre as 6h às 22h.  Além disso, pelo fato do painel ser móvel ele pode ser levado para vários eventos como shows, entre outros.

“O painel de led móvel é uma moderna ferramenta de comunicação visual que está à disposição dos empresários vilhenenses”, disse Ademar.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 8423-1737 ou 8489-7977.

SAM_5139SAM_5140

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO