ER7_RE_JR_SAIDINHA_570kbps_2014-04-16166f1eb5-6c8f-4681-beee-4e51a7ff6124-thumbUm homem de 53 anos foi vítima de “saidinha de banco” durante a tarde desta segunda-feira, 11, na região central de Vilhena. Cerca de R$ 1.170 foram levados pelos bandidos que estavam armados com arma de fogo.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima teria ido ao Banco do Brasil e efetuado o saque do valor total de seu benefício. Ao sair da agência bancária, ele foi surpreendido por dois homens que, mediante ameaça de morte, subtraíram o valor informado e fugiram em duas motos.

A vítima informou aos policiais ter lembrança de apenas um dos bandidos que estava em uma motocicleta de cor vermelha e trajava calça jeans. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO