morto 4Josiel Jesus de Carvalho, de 25 anos, foi assassinado a tiros na travessa 1520, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O homem foi alvejado em várias regiões do corpo e morreu ainda no local.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Josiel trabalhava na reforma de uma casa quando foi surpreendido pelo assassino. Ele teria corrido e se refugiado em uma residência ao lado, mas foi perseguido e morreu dentro de um quarto.

Testemunha relataram a Polícia que os homens chegaram em uma moto e o carona teria sido o executor do crime. Ele fugiram logo em seguida tomando rumo incerto.

A Polícia Militar está no local colhendo informações e características dos suspeitos.

morto1

Autor e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO