foxPara quem quer curtir o carnaval, em Vilhena em grande estilo o “Fox Folia” vai ser o evento perfeito. Serão três dias de festa com várias atrações que prometem agitar o município.

O evento será realizado entre os dias 6 a 8 de fevereiro na Quinta dos Pinhais, e está sendo organizado pela equipe do Fox Bar. A festa será open bar.

Para animar o evento serão tocadas por grandes interpretes e Djs de Vilhena vários músicas que vão desde as clássicas marchinhas de Carnaval ao rock, pop, samba.

A festa começa no sábado, 6, às 22h e vai contar com animação das bandas Subpop, Villa 21 e do DJ Luc.

Já no domingo, 7, será realizada uma matinê entre as 16h às 19h, com concurso de fantasia e DJ para animar a festa da criançada. As 22h inicia a festa de novo com animação de Assis que vai cantar marchinhas e samba, do DJ Molina que vai tocar Axé dos Anos 80 e o DJ Luc com o melhor das pistas.

Na segunda-feira, 8, a animação da folia fica por conta da banda Soul Bar e do DJ Luc.

Os ingressos do primeiro lote já estão sendo vendidos por R$80,00 para uma noite, e o kit folia com ingressos para os três dias festa por apenas R$200,00.

Os ingressos estão sendo vendidos no restaurante Recanto da Praça, na Cachaçaria Recanto, no Food Truck Recanto e no Hotel Mirage. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 9996-0512 e 9995-1388.

SOBRE O FOX BAR

O Fox Bar é um projeto que no final de 2015 atraiu um público grande e fiel até o dia em que um incêndio criminoso destruiu sua estrutura física. E pensando nas “Raposinhas”, como nossos frequentadores são chamados, vamos dar início a uma programação que carregará o nome do jovem, porém forte Fox Bar.

Todos os detalhes do evento podem ser conferidos na página do Facebook: https://www.facebook.com/events/1492488324393339/ .

A equipe Fox Bar agradece a todos que continuam apoiando o grupo, e reitera a promessa de lutar pela cena alternativa de Vilhena.

Extra-de-RO

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO