ADAILTON 2A Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) promoveu no sábado, 9, uma competição de vôlei entre gerações de atletas que já passaram pela  instituição.

Sob o comando dos técnicos, France Lima da equipe geração 99 e Silvan Freitas da equipe geração 90, os atletas jogaram com garra e decidiram a competição em cinco sets.

A equipe da geração 90 foi a grande vencedora do I Challenger de Gerações da AVV.  O evento teve como objetivo promover a confraternização e a amizade entre os atletas que já passaram pela associação.

De acordo com informações da AVV, o reencontro em quadra possibilitou reviver grandes histórias e momentos especiais da associação reforçando os laços construídos em anos de convivência nas quadras da região.

A associação pretende promover outra edição do evento no próximo com a participação de equipes femininas.  A associação também recebeu a visita da atleta vilhenense Bruna Pavan  que atualmente defende as categorias de base do Brasil.

BRUNA PAVAN

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO