erosao1A pedido do prefeito Vanderlei Palhari integrantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram na cidade para averiguar as condições do trecho da Avenida Tancredo Neves, no Setor 10, que foi afetado por forte erosão.

A cratera destruiu parte da via pública e ameaça uma residência nas imediações, além de colocar em risco outras edificações. O assunto foi tema de matéria do Extra de Rondônia, publicada no início desta semana.

Os técnicos avaliaram a situação e recomendaram a construção de aterro e realização de obras de drenagem no local para resolver o problema. Existem duas nascentes de rios no trecho, que acrescida pela enxurrada das fortes chuvas dos últimos dias geraram o problema.

A prefeitura garantiu que adotará as medidas sugeridas pelos peritos o mais rápido possível.

erosao

erosao2

erosao4

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Ailton Rodrigues

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO