ex-presidiario-e-executado-com-seis-tiros-em-ji-parana540x304_75693aicitono_1a8tcisd38681q9tdd8fir1eusaO segundo homicídio deste ano, em Ji-Paraná, aconteceu por volta das 18h00, na Avenida Maringá com a T-28, no bairro Nova Brasília. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Claudenilson Borel, de 32 anos, estava parado em um bar, quando foi surpreendido por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. Com uma arma em punho, o criminoso começou a efetuar vários tiros em direção da vítima, atingindo-a no peito.

Logo após o crime, o assassino fugiu do local, tomando rumo ignorado. Várias pessoas que estava no local afirmaram que o assassino fugiu em um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha.

Claudenilson Borel foi preso em 2011 acusado de ter participado da morte do jovem Claudinei da Costa, mais conhecido pelos amigos como “Casquinha”. O crime aconteceu no feirão do produtor e Claudenilson foi apontado como sendo o piloto da moto.

Autor e foto: Comando190

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO