conselheira de cerejeirasAconteceu na segunda-feira 11 a posse dos novos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio de 2016/2020. Os cinco integrantes da instituição irão atuar no município de Cerejeiras em mandato de quatro anos. A cerimônia aconteceu no salão do SINDSEF. Foram certificados na ocasião os titulares Andrelino Assis da Silva, Angélica Aparecida de Abreu, Belmiro Rogério de Medeiros, Paulo Bento da Silva, Rozinete Soares dos Santos e a suplente Fábia Modesto Rodrigues.

A vice-prefeita Lisete Marth (PV) representou ao prefeito Airton Gomes (PP) dando boas vindas aos novos conselheiros, colocando-se a disposição dos mesmos para realizar o trabalho de defesa dos direitos das crianças e adolescentes, contribuindo com a socialização dos cidadãos do futuro.

A eleição de cinco conselheiros tutelares no município de Cerejeiras representa destaque na importância do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em nosso município, segundo a vice-prefeita. “São pessoas competentes, engajadas, que colocaram seus nomes para a apreciação e foram eleitos de forma democrática. Tenho certeza que vão realizar um excelente trabalho, lutando para proteger nossas crianças e adolescentes”, destacou Lisete.

Além da vice-prefeita, a cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Saulo Siqueira de Souza (PSD), presidente do CMDCA Celio Roberto Alves da Silva, secretária da SEMAS Elisabete Salete F. Munhoz, secretária de Educação Natalina do Santo Pereira, secretária da Saúde Marly Knoop e outros integrantes do primeiro escalão do Município.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Wilmer Garcia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO