conselheiros tutelaresOs conselheiros tutelares eleitos em Corumbiara em 2015 tomaram posse na Segunda feira, dia 11. Os escolhidos na eleição, realizada pela primeira vez de forma simultânea em todo o país, foram diplomados para um mandato de quatro anos.

A cerimônia ocorreu aconteceu no período da manhã, no Centro de Referencia da Assistência Social “CRAS”. Os titulares receberam o diploma das mãos do prefeito Deocleciano Ferreira Filho e do vice-prefeito Emerson Teixeira de Souza, que na oportunidade parabenizaram e destacaram a importância do conselho e as dificuldades que iram encontrar para exercer a função.

Por sua vez, a secretário de Assistência Social, Maria Rosimeire, destacou que “a função de conselheiro tutelar é bastante exigente. Os candidatos passaram por um processo seletivo criterioso para estarem aptos a tomar posse e cumprirem o papel para o qual foram eleitos”.

Na eleição que definiu a nova formação do Conselho no Município dez candidatos estiveram aptos a concorrer após passarem por um processo que envolveu etapa documental e prova escrita.

deocleciano assina

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO