professora nadiaApós duas décadas trabalhando para academias e escolas de dança da cidade, a professora Nádia Reis inaugura seu estúdio próprio na próxima segunda-feira. Com cinco estilos diferentes da arte e atendendo alunos a partir dos quatro anos de idade, a nova academia inicia os trabalhos com preços promocionais e turmas nos três períodos.

As atividades que serão ofertadas pelo Estúdio de Dança Nádia Reis são a Zumba – modalidade que agrega múltiplos estilos -, além de Jazz, Ballet, Jump e Step.  A experiente professora acumula vinte anos de ensino na cidade, período em que ensinou a arte da dança para centenas de pessoas.

As turmas terão aulas de uma hora de duração, podendo optar por participar de manhã, a tarde ou a noite. Os grupos serão mesclados, agregando alunos com idades e gêneros variados. A única exceção é o Ballet, dividido nas categorias principiante (entre 4 e oito anos), básico (8 a 16 anos) e Intermediário (a partir dos 16 anos). O estúdio conta com instalações modernas e é totalmente climatizado.

A escola inicia as atividades na segunda-feira 18, e está instalada na Avenida José do Patrocínio, número 3130. Mais informações pelo telefone 8147 6925.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO