rosangelaNo início de seu segundo ano de mandato, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) iniciou 2016 visitando alguns bairros da cidade de Vilhena. Uma das primeiras reuniões da parlamentar foi realizada no bairro Assossete, na noite desta terça-feira, 12.

A proposta de Rosangela Donadon é estar perto das pessoas, aproveitando a ocasião para falar de seus projetos que já foram realizados e os novos projetos que serão implantados a partir de 2016. “Desde o ano passado estou visitando os bairros para conhecer a realidade do município, é também uma oportunidade de falar sobre o nosso trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa”, disse a deputada.

As visitas às residências estão sendo constantes e Rosangela Donadon acredita que a proximidade com a população faz com que seus projetos sejam mais coerentes com realidade do município. “Os projetos são para atender as necessidades reais da população, por isso é importante que as pessoas falem e opinem, pois assim  entendemos que fica mais fácil nos aproximar das realidades de cada um”, enfatizou.

A moradora da residência onde foi realizada a reunião, a dona-de-casa Elizangela Silva disse que a reunião é a oportunidade das pessoas se expressarem diretamente com a deputada. “Essas reuniões são muito importantes, pois estamos de alguma forma participando da construção de uma sociedade melhor”, disse Elizangela.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO