image-34Gilberto Francisco da Silva, de 38 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Vilhena por ser o principal suspeito de matar a facadas Antônio Alves dos Santos, de 48. O crime aconteceu no dia 10 de janeiro em um bar na região do BNH, zona Leste da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o foragido utilizava tornozeleira eletrônica e já respondia por crimes como porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Um mandado de prisão já foi expedido pela Vara Criminal de Vilhena e Gilberto se encontra foragido desde a data do homicídio.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Gilberto Francisco podem ser enviadas ao 197 da Polícia Civil ou informar a Polícia Militar pela 190.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO