12544799_559280580885913_219142671_oClaudecir Ramos, de 36 anos, foi preso pela equipe Força Tática da Polícia Militar (PM) durante a madrugada desta quinta-feira, 14, no bairro Assosete, em Vilhena. Contra ele pesava um mandado de prisão emitido pela comarca de Pimenta Bueno.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Claudecir foi flagrado pelos policiais em uma moto Lander XTZ-150, de cor azul.  Ele tentou fugir, mas foi contido logo em seguida.

Durante a abordagem, os agentes militares encontraram um invólucro contendo diversas parangas de entorpecentes aparentando ser pasta base de cocaína. Aos ser questionado a respeito da fuga, o suspeito disse que existia um mandado de prisão em seu desfavor, por este motivo tentava se desvencilhar da guarnição.

Enquanto era interrogado, o celular de Claudecir tocou e foi atendido por um dos policiais. Do outro lado da linha, um usuário identificado pelo nome de “Padaria” questionava a respeito da demora da entrega da droga.

Claudecir tentou burlar os militares negando a repassar seu endereço, porém, em consulta ao Conselho Nacional de Justiça foi descoberto o mandado de prisão. Ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e o veículo entregue na Ciretran de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO