1412016-085804-meniUm menino de 11 anos, morreu na noite desta quarta-feira após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na residência dos pais, na Rua Betim, Bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho. A vítima chamava-se Rafael Araújo Pereira.

A família informou à Polícia que três homens chegaram armados na residência e anunciaram o assalto. As vítimas tentaram uma reação e um dos criminosos atirou várias vezes. Rafael acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Na sequência o bando fugiu em um carro Fiat Uno vermelho. O menino foi socorrido ao Hospital Infantil Cosme e Damião, mas acabou morrendo durante atendimento. A mãe de Rafael levou um tiro no braço.

A PM intensificou rondas em toda a cidade na busca dos criminosos, mas ainda não conseguiu localizar nenhum dos acusados. O aniversário de Rafael seria no sábado.

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO