gilbertoO presidiário do regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica Gilberto Francisco da Silva, de 38 anos, homicida confesso de ter assassinado a facadas no domingo, 10, no bar da “Amizade” Antônio Alves dos Santos, 48, se entregou a polícia nesta quinta-feira, 14, em Vilhena.

Em seu depoimento à polícia, Gilberto disse que saiu de casa para tomar uma água e comprar um cigarro no bar, quando em sua versão, a vítima, chamada Antônio, veio em sua direção tentando o agredir. Foi o momento em que ele armado com um canivete golpeou a vítima.

Gilberto alega que não estava foragido e inclusive estava trabalhando na cidade, pois cumpria pena já com uso de tornozeleira eletrônica por porte de arma e tentativa de homicídio.

O acusado revelou que ligou para um PM para prendê-lo e conduzi-lo a delegacia. Gilberto foi preso andando pela rua no setor 17.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO