terreno sujoUma área ociosa do Setor 47, na Rua José Ribeiro Filho, está sendo utilizada por moradores e empresas para descarte de resíduos.

O terreno, que segundo informações se trata de propriedade pública, virou um “lixão” a céu aberto, incomodando quem mora nas imediações. A reportagem do Extra de Rondônia encontrou no local lixo doméstico, entulho de obras, móveis e material de descarte de indústrias.

De acordo com moradores ouvidos pelo site o lançamento do lixo é feito geralmente no período noturno. Nem mesmo as péssimas condições das ruas em torno do terreno baldio tem sido entrave para impedir a ação. O local tem inúmeros objetos que podem servir como criadouro de mosquitos, além de atrair outras pragas.

Um empresário do ramo madeireiro cuja indústria fica a poucas quadras de distância do depósito de lixo clandestino informou que a área em questão já foi alvo de invasões, e agora está servindo para este fim. “É uma propriedade pública, por isso é dever das autoridades tomar providências”, argumenta.terreno

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO