esturpoGiovane da Silva Afonso foi preso em sua residência na noite de ontem, em Presidente Médici, horas depois de estuprar uma jovem de 15 anos, no distrito de Estrela de Rondônia. Geovane recebeu voz de prisão do policial militar Rodrigo Martins Daleprani e ouvido na madrugada de hoje pela delegada Renata Stela Nei, da Delegacia de Especializada à Mulher, em Ji-Paraná.

A vítima, C.A.B, foi ouvida em Ji-Paraná, por uma delegada plantonista e contou que caminhava sozinha pela estrada em direção à casa dos pais e do namorado quando foi surpreendida pelo acusado. A vítima afirmo que não era mais virgem, mas que foi ameaçada pelo acusado que estava portando uma faca.

O acusado disse que não ameaçou ninguém e que o ato sexual teve o consentimento da vítima. Como em crimes sexuais a palavra da vítima tem alta relevância, ainda mais em se tratando de uma menor, os argumentos do acusado não foram suficientes para evitar sua prisão e transferência para o presídio da cidade por infração ao artigo 213 do Código Penal (estupro).

Fonte: Rondonianoticia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO