pastor morreÁtila Rodrigues Gusmão, 41 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira em um acidente envolvendo duas motocicletas na BR-364, ainda no perímetro urbano de Porto Velho, sentido Candeias do Jamari.

A vítima era o condutor de um dos veículos, e, segundo a PRF o homem seguia na direção de Candeias e uma outra moto que estava sendo ocupada por um casal saiu do acostamento e bateu na traseira de Átila, que perdeu o controle da direção da moto e caiu. O casal também foi ao chão, mas o condutor levantou a moto e fugiu deixando a mulher no local e também não prestou socorro.

Uma mulher que seguia logo atrás parou seu carro e ligou para o Samu que logo chegou ao local, mas Átila já estava morto. A vítima era pastor de uma igreja e estava seguindo para casa no Bairro Novo. A carona acabou também tomando rumo ignorado.

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO