nilce(1)Agentes do 4 DP prenderam nesta sexta-feira (15), Edione Pessoa da Silva(26), suspeito de ter matado a tiros a pescadora Nilce de Souza Magalhães, que havia desparecido no último dia 07/01/2016 na região do Abunã, km 876 da BR 364 sentido Rio Branco.

O acusado que estava no regime semiaberto disse que matou a mulher com um tiro no tórax, amarrou o corpo em uma pedra e jogou o corpo no rio. Após o crime o homem fugiu e ficou escondido na região. Nesta manhã ele foi pego em uma residência no distrito de Jacy Paraná.

A polícia conduziu o suspeito para a Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho, onde ele presta esclarecimento ao delegado responsável pelo inquérito.

De acordo com a polícia, as investigações continuam, pois o crime possivelmente tenha sido encomendado e pessoas envolvidas podem ser presas a qualquer momento.

Fonte: RONDONIAOVIVO

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO