20160115110226Ângelo Ribeiro da Silva, 41 anos, foi vítima da violência urbana instalada na capital. O crime ocorreu na Rua Cristina Sub-esquina com Rua Andréia, Bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com populares, a vítima estava tranquilamente transitando em sua motocicleta na Honda Broz de cor preta, quando dois homens de camisa azul em uma outra motocicleta, se aproximaram da vítima e realizou dois disparos. Um disparo alvejou a vítima na região da nuca.

A vítima mesmo alvejada, ainda percorreu cerca de 10 metros na motocicleta, vindo a perder a direção e cair próximo a uma vala. Após o crime, os criminosos empreenderam fuga. Ainda de acordo com pessoas que conheciam a vítima, o mesmo trabalhava como cobrador de ônibus da empresa Três Marias.

Agora o caso deverá ser investigado por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida. A vítima não tinha passagem pelo sistema prisional.

20160115110738

Matéria: News Rondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO