F-1000Na madrugada deste sábado, 16, após perseguição pela BR-364 sentido Porto Velho, a Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 17 anos, suspeito de furtar uma caminhonete Ford F-1000 de cor prata em Vilhena.

De acordo com informações, a PM foi acionada pela vítima, onde relatou que na Rua Paulo Rogério Fornari, no centro de Vilhena, sua caminhonete de placas NBE-0463/Vilhena, tinha sido furtada, e que o ladrão aparentava ser menor de idade, fugiu sentido bairro São José.

Os militares receberam informação que um veículo com as características tinha sido visto trafegando pela rodovia sentido Pimenta Bueno.

Viaturas iniciaram patrulhamento e cerca de sete quilômetros de Vilhena, localizaram o veículo. Foi dada voz de parada ao condutor, que obedeceu. Porém, em primeira mão, resistiu à prisão, após se entregou e confessou ter praticado o furto. Além disso, disse que pretendia seguir até a cidade de Ariquemes, depois iria abandonar o veículo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO