A parlamentar esteve com sua equipe neste início de trabalho
A parlamentar esteve com sua equipe neste início de trabalho

Aproveitando o período de recesso da Assembleia Legislativa para dinamizar ainda mais sua atuação parlamentar, a deputada Rosangela Donadon (PMDB) deu início nesta sexta-feira, 15, a uma pesquisa socioeconômica com a finalidade de aferir a viabilidade de implantação de um restaurante popular para atender a população de Vilhena.

A equipe de assessores da parlamentar está efetuando entrevistas com trabalhadores dos estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, a fim de identificar a potencial demanda social e, a partir daí, verificar a viabilidade econômica do empreendimento.

“Como membro da Comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa, tenho constantemente reiterado a necessidade de que a população de Vilhena, bem como de outros municípios, seja beneficiada com a multiplicação da exitosa experiência empreendida pelo Governo de Rondônia com a implantação do restaurante popular na zona leste de Porto Velho”, afirmou a deputada. Ela ressaltou ainda que o projeto reúne vários aspectos, além do social, como, por exemplo, a educação alimentar e a promoção da saúde por meio da prevenção de carências nutricionais.

A enquete que se inicia nesta sexta-feira também irá identificar qual o local mais adequado para a implantação do Restaurante Popular. Rosangela Donadon falou que o município já tem uma demanda social que justifica ter um restaurante para atender os trabalhadores que necessitam almoçar fora de casa diariamente. “Sabemos que uma alimentação adequada é a base para se ter uma boa saúde, muitas pessoas não têm condições de adquirir alimentos saudáveis, é uma forma para poderem se alimentar bem”, disse a parlamentar.

Autor e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO