Crime-PassionalO crime de homicídio praticado contra uma mulher de 29 anos, identificada como Érica Sales, que possuía medida protetiva ocorreu na madrugada deste domingo, 17, no município de Candeias do Jamari. O acusado pelo crime é o ex-marido da vítima, Rafael Nascimento Damasceno, 31 anos.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, a mulher havia se separado há 7 meses do homem, e desde então vinha sofrendo ameaças de morte. Por esta razão, a mulher conseguiu na justiça uma medida protetiva, que proibia o ex-marido de se aproximar dela.

No entanto, nesta madruga de domingo a vítima foi surpreendida pelo homem quando estava em uma festa na companhia de amigos. O acusado teria chegado por trás e efetuado um tiro à queima-roupa nas costas da mulher. Após o ato criminoso, o indivíduo fugiu tomando rumo indeterminado.

A vítima foi socorrida rapidamente por populares até a unidade de saúde do município, porém, lamentavelmente, acabou indo a óbito. A mulher deixa cinco filhos, sendo que o mais velho tem apenas oito anos.

A polícia realizou várias diligências com o objetivo de capturar e prender o assassino, que já possui várias passagens na justiça inclusive por tráfico de drogas, mas sem êxito.

Matéria: Alerta Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO