dezO lançamento do longa metragem extraído da novela de sucesso exibida no segundo semestre do ano passado pela Rede Record é considerado o maior fenômeno de pré-venda de ingressos da história.

A versão cinematográfica de “Os Dez Mandamentos” é impulsionada pela internet e na programação da emissora, promovida por uma campanha de famosos. A estreia do filme, marcada para 28 de janeiro, acontece em mais de mil salas pelo país afora, entre elas o Cine Laser (confira no link: http://www.lasercinemas.com.br/filmelist.php?compra=online&cmd=resetall).

A repercussão nacional da película deve-se a quebra de recordes do cinema nacional. O filme editado a partir da produção televisiva da emissora do Bispo Edir Macedo supera em número de salas o campeão anterior, e as vendas de ingressos antecipados supera a marca de 1,5 milhão. Mas a campanha parece não ter atingido o público, em tese mais interessado, composto pela comunidade evangélica. E nem mesmo no site do cinema local ou em sua página no Facebook não há nenhuma menção ao fenômeno, que estreia na sexta-feira da próxima semana. Entre os “crentes” que usam redes sociais ou programas religiosos da cidade ninguém comenta a notícia.

No link de programação está anunciada a exibição de “Os Dez Mandamentos” em duas sessões diárias (19h30m e 21h45m) entre os dias 28 de janeiro e três de fevereiro. Os preços são R$ 14,00 a inteira e meia pela metade do preço. O site do cinema local, reinaugurado recentemente no Park Shopping Vilhena, oferece alternativa para compra antecipada de ingressos.

Veja no link a repercussão nacional de “Os Dez Mandamentos”
http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/a-11-dias-da-estreia-os-dez-mandamentos-o-filme-viraliza-na-internet-e-ja-registra-recordes-18012016
Fonte: Extra de Rondônia
Imagem: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO