002Naty de Paula Natacha Nilce é de Porto Velho e está tentando se esconder em Manaus de um ex-companheiro que sem medo algum tem feito ameaças seguidas depois do fim do relacionamento.

Em uma súplica no Facebook, ela disse já ter procurado a polícia, mas mesmo assim continua sendo ameaçada de morte. Na postagem, ela revela um vídeo onde o homem diz “vou acabar com a tua vida”.

Em cartas que ela atribui ao ameaçador, está escrito “Ei você vai morrer” e dá uma data: “Você vai morrer sua vagabunda depois do dia 15. Eu falei que esse era seu último natal”.

Em uma das cartas ele chega a atribuir essa sede de vingança a uma suposta traição. Uma amiga por sua vez relata nos comentários que na verdade isto somente passou a acontecer depois que ela pôs fim ao relacionamento.

Assista ao vídeo e leia as cartas abaixo:

 

002

001

https://

Fonte: capadenoticias.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO