8e2bfd05-be6c-4e67-b554-11cda7b940c5Daniel da Silva Brito, de 20 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto em um bar, localizado na Rua Buenos Aires esquina com Afonso Pena, bairro Embratel em Porto Velho.

Informações obtidas junto a policiais e testemunhas, dão conta que Daniel e um comparsa renderam o dono do bar e vários clientes, dentre eles um PM, que estava a paisana e anunciaram o assalto.

A dupla ordenou que o proprietário do estabelecimento comercial desse todo o dinheiro do caixa. O policial deu voz de prisão aos assaltantes e Daniel efetuou tiros contra o militar. O PM revidou as agressões e atirou contra o jovem que foi alvejado no peito. Devido a gravidade da lesão, Daniel teve morre instantânea.

O outro assaltante conseguiu correr, roubou uma caminhonete modelo Hillux no cruzamento da Avenida 7 de setembro com rua Venezuela e fugiu tomando rumo ignorado.  O carro foi abandonando em uma via pública da zona leste.

A Perícia Técnica foi acionada e após os trabalhos, conduziu o corpo para o IML da capital.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO