dinheiroNesta quinta-feira, 21, a empresa de rastreadores de veículos BBom, vai realizar, em Vilhena, uma reunião para orientar os investidores do município como reaver os valores investidos na empresa.

O evento será realizado no auditório da galeria “Mirage”, a partir das 19h e vai contar com a presença da responsável da empresa, Dorinha Leão.

A empresa foi suspensa em julho de 2013 pela Justiça Federal de Góias, após suspeita de operar um esquema de pirâmide financeira, e deve voltar às atividades após passar por mudanças, como a oferta de mais produtos e modelo de venda direta.

Segundo um dos investidores da empresa em Vilhena, Francisco de Paula, os bens da BBom foram desbloqueados aos associados do estado. “Nesta reunião serão passadas informações para os investidores  de quais os tramites a tomar para poder receber o valor investido”, disse Francisco.

Mais informações sobre a reunião podem ser obtidas através do telefone (69)8431-1394.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO