DSC_0175Eficiente trabalho realizado pela equipe Força Tática da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 20, culminou na prisão de Lucas de Oliveira Cardoso, de 25 anos, suspeito de comércio de entorpecentes na cidade de Vilhena. O rapaz já era conhecido no mundo criminal e teve sua liberdade ceifada e, agora, deverá prestar esclarecimentos à justiça.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Lucas foi flagrado pelos policiais em atitude suspeita na Avenida Perimetral, no bairro Jardim Primavera. Ao ser dada ordem de parada, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi perseguido e preso já no bairro Cristo Rei. Com ele foi encontrada 112 gramas de maconha e em seu celular diversas mensagens pelo aplicativo Whatsapp de usuários que combinavam valores e o local de entrega da droga.

A Força Tática seguiu o endereço repassado através de uma das mensagens e prendeu um menor de idade, de 17 anos, identificado pelas iniciais M. M. da Silva. Em seu poder, cerca de R$ 250, que afirmou ser para a compra do entorpecente.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.

DSC_0174DSC_0176

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO